quarta-feira, 8 de maio de 2013

Loja virtual de produtos da Copa do Mundo da FIFA é lançada



    A partir de hoje, torcedores de todo o planeta terão a oportunidade de entrar para valer no clima de entusiasmo que gira em torno da Copa das Confederações da FIFA 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014 no Brasil. Para isto, basta fazer o pedido de uma parte das emoções que envolvem ambas as competições na nova plataforma de comércio eletrônico da FIFA no FIFA.com (www.fifa.com/loja).
    Os produtos disponíveis incluem pelúcias da mascote oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, o Fuleco, assim como uma variedade de mercadorias específicas para cada um dos dois torneios. Além disso, com as camisas das seleções participantes também disponíveis, os torcedores poderão demonstrar sua paixão por elas.
    "A plataforma de comércio eletrônico é um componente de vital importância para nosso programa global de licenciamento", disse o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil. "Temos disponível uma grande variedade de produtos e queremos nos assegurar de que o acesso a esse material seja o ideal. Tenho certeza de que a loja virtual dará aos torcedores de todo mundo a oportunidade de ter seu pequeno pedaço da Copa do Mundo da FIFA."
O comércio eletrônico internacional será administrado pela Sports Endeavors, empresa licenciada da FIFA que já gerenciou operações parecidas em outros eventos esportivos de alto nível. A loja brasileira será operada pela B2W, maior varejista online da América Latina, indicada pela Globo Marcas, agente de licenciamento oficial da FIFA no Brasil.
    Os produtos em princípio serão voltados para os dois torneios no Brasil. Porém, os fãs de outras competições da FIFA também poderão escolher entre uma gama específica de mercadorias de eventos futuros, como a FIFA Interactive World Cup, a Copa do Mundo Sub-20 da FIFA na Turquia e a Copa do Mundo de Beach Soccer da FIFA no Taiti, entre outros.
O FIFA.com sugere o pagamento preferencial com cartões Visa em todas as transações online, como reconhecimento do valioso patrocínio da empresa.
A FIFA espera anunciar novos acordos de licenciamento nos meses que antecedem a Copa do Mundo da FIFA 2014. Para mais informações sobre o programa de licenciamento e nossos licenciados, consulte a página http://pt.fifa.com/aboutfifa/organisation/marketing/licensing/consumerretail.html

Fonte: pt.fifa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário